ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Desilusão

Estou desiludida... a Diana perdeu!! Injustamente perdeu... por culpa das teanergers portuguesas que devem ter gasto a mesada dada pelos pais a ligar para a SIC para votar no atleimadinho chorão do Filipe. E tenho cá um palpite que a minha amiga Lu deve ter gasto, pelo menos, 0,60€ a votar nele, uma vez que era o seu preferido desde o ínicio.
Eu tinha cá um pressentimento que não devia ver esta final, que já devia ter acontecido na semana passada mas existiam umas réstias de esperança de que a Diana podia ser a vencedora.
Ainda não estou em mim. Será que se tivesse ligado uma vez para a Diana ela tinha vencido?!?
Será mesmo verdade ou esta final dos ídolos é para os APANHADOS?
Nem a minha Inês foi à final, nem a verdadeira vencedora conseguiu vencer, só porque o Filipe tinha voz rouca e olhos verdes e cantava sempre com cachecóis enrolados no pescoço e fazia uma cara de quem estava a fazer uma força descomunal.
Isto é uma injustiça! Tenho dito! E quase que início aqui uma petição a favor de uma nova final. Quem faz duas finais, bem pode fazer três!
Diana, cá em casa és a vencedora. Opinião unânime e não é frequente termos os dois a mesma opinião, acho que posso afirmar mesmo que é coisa rara, quase tão rara como uma mala PRADA no meu closet :)

3 comentários:

Neni disse...

atleimadim! ahahaha
A Inês também era minha favorita,mas mesmo antes de vir para cà desisti de ver o Ídolos.
Beijos

E. Raposo disse...

Quem é a Diana?

Lu disse...

Não gastei nem um cêntimo, eu já sabia que ele ia ganhar, não era preciso gastar os meus míseros cêntimos. Mas gostava que a Diana também ganhasse, acho-a muito mais versátil. Não chores miga, quando ela for famosa vamos ver todos os concertos dela! :)