ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Saída sábado à noite

Senti que o último post foi mais denso em informação, talvez a tocar no chato... Fui logo preparar um look libertar a mente de pensamentos sérios ;).
É uma proposta para uma saída nocturna, não a minha porque passei o dia a passear e nessas alturas a melhor saída é passar a noite no sofá enrolada numa manta. Uns programas de veste-despe/despe-veste (nada que seja interdito a menores de 6 anos) animariam o serão.

Para quem sair, aqui fica a minha proposta que começou pelos sapatos (a minha peça preferida). Bem... a mala e a blusa também ficariam perfeitos no meu guarda-roupa. Vá, o casaco eu daria à minha prima Mari pois sei que amaria.


byMK - Comunidade de Moda: look para sábado à noite

5 comentários:

Ela disse...

lololol.
mal vi o casaco, bateu o meu coração!
é lindo.

CS disse...

Já te conheço e só não meti as mãos no fogo para não parecer presunçosa ;)

carla disse...

Adorei, ficava-me tudo muito bem....

CS disse...

Carlinha, o casaco já tá prometido à Mari mas o resto pode ficar para ti ;) Ficarias um show ;)

Lu disse...

Bonito miga! Gosto do casaco também, mas a mala.... linda!!!!