ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Troca de sms

Troca de mensagens enquanto via a suposta final dos ídolos.
Lu: "A mim cheira-me que vai ganhar o Filipe."
Eu: "Hoje não sabemos. Fomos enganadas e já apresentei o meu desagrado no blog."
Lu: "Ainda não me tinha apercebido disso."
Eu: "Pois é! Estou fula!"
Lu: "Realmente. Eu também."
Eu: "Pra semana faço boicote..."

Esta querida compreende-me tão bem e são raras as vezes que não estamos de acordo :) É por isso que adoramos ir às compras juntas. Uma diz: "Compra!" A outra responde: "Compra mais!"

3 comentários:

Lu disse...

Quando não vemos os Ídolos trocamos mensagens. É assim temos que estar sempre a comentar. Somos comentadoras oficiais desse programa que está prestes a acabar. E para a semana também não vamos vê-lo juntas. Não tou cá! :) :):)
(pra variar, porque é semore tu que não estás)

CS disse...

Amiga não vás! Este mês eu não vou por causa da formação. Não posso faltar :(

Lu disse...

Ohh Miga tenho mesmo de ir, já mal durmo a pensar em espaços, em quintas... Ai falta tão pouco tempo e tanta coisa para fazer...