ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sexta que mais parece uma quinta-feira

Não gosto dos dias que não parecem ser aquele dia mas sim outro. Bem... existem excepções, se uma segunda-feira parecer ser sexta é uma maravilha, ficamos mais bem dispostos. Agora quando as sextas insistem em parecer quintas deprimentes... não ajuda nada.
Sinto-me tensa e não consigo deixar de absorver as preocupações das pessoas que me rodeiam. Tento manter o esprírito positivo mas está-me a custar...
Logo vou desafiar B. a vermos um filme de rir. Vai-nos fazer bem. Se não lhe apetecer ameaço-o dizendo que a alternativa será eu cantar parte da noite. Perante tal cenário apocaliptíco (para ele, para mim o paraíso) ele vai gritar: "FILME! FILME!"

Imagem retirada: http://media.phtobucket.com/

1 comentário:

Ela disse...

possa, até eu comecei a gritar: filme! filme!