ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Viver em cima de saltos

Hoje perto das 13h ao telemóvel:
Eu: Então, amor, como vai ser o almoço? Vamos aqui perto comer uma sopa?
B.: Eu prefiro ir a casa.
Eu: Oh... Andar até casa...
B.: Eih, de manhã dizes que estás gorda (blasfémia) e de tarde não queres fazer exercício (outra blasfémia).
Eu: Não é isso. São os saltos. Pronto, vamos... Mas podemos ir devagar? (B. anda muito, muito rápido).
B.: Vá, mexe-te! (Huuummm... isso deve querer dizer:"Sim, doçura. Vamos ao teu ritmo!")

Os homens não entendem que andar 40 minutos (20 até casa e 20 de regresso ao trabalho) de saltos altos nesta calçada "maravilhosa" equivale, em taxa de esforço, a uma meia maratona com um modelo de ténis super especial de corrida da NIKE nos pés.


P.S. - Correu bem :) Sem precisar de dizer mais nada, fomos a passo de passeio, o dia estava de sol e o frango de alho e mostarda com puré de grão-de-bico delicioso. Apenas entalei o salto uma vez, já quase a chegar ao trabalho. Reccorrdddeee :)
Pelo caminho encontrei a minha mãe que me disse: "Oh, estás tão linda! É tão linda a minha filha!". Diz-me sempre isto antes de me abraçar e beijar. É mãe, tá tudo dito!!

2 comentários:

Cookie Monster disse...

A tua mãe é que é linda! Amorosa aliás! Lembro me sempre dela á espera das "princesas" quando voltámos do casamento do "Ferrão" para saber como tinha sido a festa!!!Ha mas ela tem razão, tb és linda :)!! Cookie M.

Marisa disse...

Andar de saltos ajuda a queimar mais calorias, pois o esforço é maior :)