ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mãe de um

A minha prima Mari já é mãe vai fazer seis anos.
Crescemos juntas, lado a lado, como duas irmãs de pais diferentes. Éramos e somos completamente diferentes. Achava a minha prima meia irresponsável, rebelde, indiferente a tantas coisas, distraída e talvez por isso, nunca a imaginei com filhos. Pensava que ela seria sempre livre e disprendida...
No entanto, a vida ensina-nos que não somos sempre iguais e, na maior parte, nem somos aquilo que os outros pensam de nós.
Pois, a minha prima Mari foi mãe (contra as minhas previsões de miúda adolescente) e sendo mãe não foi uma mãe qualquer, foi e é uma mãe que me orgulha de conhecer e conviver. É uma mãe que gritou e berou para ter a sua cria, amamentou-a apesar das dores que muitas vezes sentia, andou e anda sempre com ela e tem uma descontração tão natural que a faz levar esta difícil missão com um sorriso e um brilho nos olhos.
Para partilhar connosco esta sua missão de vida, tem um novo blog MÃE DE UM (http://ela-maedeum.blogspot.com/) onde conta as suas aventuras de mãe, o seu dia-a-dia nem sempre facilitado e onde mostra o quanto o meu afilhado tem uma personalidade nem sempre fácil de gerir.
Ela é mãe e, se um dia também for, espero puder ser assim descontraída, assim dedicada, assim extraordinária...

2 comentários:

Ela disse...

coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
és tão requinha.

CS disse...

Sabes que por ti faço tudo! Até mentir... ;)