ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Não resisto

Sem querer tornar isto muito casamenteiro não resisto em colocar esta proposta para o querido da Lu. Sim, R. esta proposta de outfit é para ti. Não penses que só dou conselhos à tua adorada noiva. Apesar de no dia de casamento a noiva ser rainha e personagem principal da festa, o noivo tem direito à sua cota parte de protagonismo.

Com patrocínio da casa Chanel este é o meu conselho para ti, R. Acho que te vai cair como uma luva, terás, sem dúvida, uma grande parte do protagonismo e serão para ti 60% dos "Ahhhh!" que os convidados não conseguirão conter.
Cara amiga Lu, para fazeres par perfeito com o teu noivo, esquece todas as sugestões que apresentei e leva este vestido :) Não tenho sombra de dúvida que serão o casal mais badalado de toda a zona norte de Portugal.


P.S. Fiz um esforço enorme para não me desmanchar a rir só de imaginar o R. com este fato magnífico. (Será que faz barulho ao andar como aqueles fatos de treino de cores quase fluorescentes dos anos 80. E quem não teve um que atire a primeira pedra ao noivo.)

4 comentários:

Lu disse...

Parti-me a rir! Um showwwwww! Sem dúvida que seremos o casal mais falado de Portugal inteiro! Só tu para nos dares conselhos tão valiosos.

O R. adorou. Quer saber quanto custa o fato.

CS disse...

Diz-lhe que se ele quiser o fato para o casamento, será uma oferta minha e do B. :)

Anónimo disse...

Não conheço a Lu nem o R. Deve ser por isso que não evitei rir me que nem uma tonta!LOL! Só tu para descobrires algo assim! E concordo, no contexto certo serão o casal mais badalado do momento! Vou ver se o meu R. Gosta :) e fazemos concorrencia aos outros noivos! Podia mos fazer um concurso..... Cookie M.

Lu disse...

O R. diz que se comprares o fato ele veste. Tá feito!