ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Meias vermelhas

Por causa de um post que li num blog que já não me lembro, sobre o receio de usar meias vermelhas tenho a dizer o seguinte:

EU GOSTO!

Não é uma peça fácil de usar nem ficará bem a qualquer pessoa ou com qualquer roupa mas digam lá se nas imagens abaixo as meias vermelhas não ficam a matar (no bom sentido, claro)?
Já me estou a imaginar com um dos meus vestidos pretos básicos com umas meias vermelhas vestidas. E já imagino os arrepios na espinha do meu B. e o ar de assustado quando me vir sair do closet num pulo e de braços abertos a dizer: "Ta rammmm!" Medo, ele vai sentir muito medo, mas é bom sinal. Sinal que estou no bom caminho :)




Colecção dos brilhantes STORYTAILORS na colecção de Inverno de 2008 - 'Spoiled by Toxic Love'.

2 comentários:

Lu disse...

Confesso que já comprei umas meias vermelhas e que não as consegui usar. Mas agora, depois de ver esses looks vou usá-las. Sem dúvida!

Anónimo disse...

Defenitivamente usaria um desses looks!Cookie M.