ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Insólito

Hoje de manhã, acordei particularmente bem disposta, era o meu primeiro dia de férias. Vou à casa de banho olho ao espelho e vejam a minha surpresa ao constatar que estava com um penteado igual ao da Cláudia Vieira :)) Isto porque tenho a cabelo comprido e ondulado e ao deitar-me tenho sempre que fazer um rabo de cavalo. Durante a noite, vira para um lado, vira para o outro e o roçar da cabeça na almofada foi moldando a minha farta cabeleira até ficar semelhante  à da Cláudia ontem na Gala dos Ídolos.
Fui logo à sala, o B. já trabalhava ao computador, e digo com um sorriso de orelha a orelha: "Vê, amor, acordei com o penteado igual ao da Cláudia Vieira." Ele tira os olhos do computador olha para mim e responde sorrindo: "Tola!" Tenho cá para mim que esse é um nome de código para LINDA. Afinal ele diz-me isso tantas vezes que me faz acreditar que só pode mesmo ser LINDA.

2 comentários:

Neni disse...

Adoro "tola". De verdade! Acho uma ternurinha:)

CS disse...

E o meu penteado? ;)