ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Look da Cookie

A Cookie é das pessoas que conheço que mais cuidado tem com a roupa. Foi com ela que aprendi a secar a roupa, colocando-as em cabides quando saiem da máquina (algo que mantive porque o B. é igual com algumas peças). Vi e imitei-a. Vejo também a forma como ela pega na roupa, como a manusea e arruma. Parece que tem nas mãos peças de centenas e centenas de euros. E é isso que é extraordinário nessa minha amiga! Ela pega numa peça de 5€ da mesma forma que pega numa de 100€, com um cuidado, uma cadência de gestos que nos fazem acreditar que manusea objectos de arte ou de grande valor.
Nunca lhe disse que achava isso dela, nunca lhe disse que não conheço mais ninguém assim e nunca lhe disse que invejo a sua arrumação de gavetas :)
Há muito que reclama por um look para ela. Ao contrário dos outros feitos por mim para outras amigas, fiz para ela um muito prático, para o dia-a-dia que ela vive. Ela precisa sempre de calçado baixo e confortável e precisa de roupas igualmente confortáveis que lhe possibilitem correr entre os estúdios de gravação, as audições e tudo o resto que tem de fazer.
Um dia virá o look de festa ou de saída noturna com o seu amado R. que é uma simpatia.



3 comentários:

Neni disse...

Achei lindo, lindo! Só usei este programa que usas uma vez...não sei porquê, mas desisti...

Sj disse...

É a cara da cookie ... tenho a certeza que ela vai gostar. Já agora deixo um beijo bem grande para a cookie, que eu adorei conhecer. beijos.

Cookie M. disse...

HOOOOOOOOOOOOO PÁAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Não sabia que achavas isso de mim!!!!! Adoro o meu look!Claro, já estava á espera!:) E a mala LV!! Um dia terei uma a sério!!! Tenho de ir já comprar o meu look!! Beijos, Cookie M.