ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Westrags

E como a minha adorada prima Mari é cliente (frequente) do site de compras on-line WESTRAGS: http://www.westrags.pt/ escolhi este mimo, sem grande importância, no caso de ela estar em casa a pensar: "Ai... gostava tanto de comprar qualquer coisa à CS, para lhe mostrar o quanto ela é importante na minha vida!"

Não sofras mais. Não preciso de nada e sei que dificilmente viverias sem mim, mesmo sem me dares um mimo. Bem... talvez sobrevivesses! Huummm... se calhar havia festa todos os dias?! Mas isso não interessa agora.
Caso queiras mesmo manifestar essa importância que tenho na tua vida, aqui fica uma ideia. Escolhi uma coisa simples e barata, suficiente para expressar o: "Estava a cortar batatas e lembrei-me de ti".

Este site tem peças com alguma graça, algumas valerão mesmo a pena comprar. Nenhuma é muito cara. Aconselha-se a visita. É um site seguro, uma vez que a minha prima já tem uns quantos casacos e vestidos de lá e nunca a ouvi queixar de roubo, apenas de inveja de outras mulheres em relação às suas peças novas. (Aqui acho que ela mente um bocado, mas não consigo dizer-lhe.)

3 comentários:

Ela disse...

olha olha a espertalhona!
querias...

Ela disse...

e não sou cliente frequente. só comprei uma vez, por isso nem te estiques.

CS disse...

Então foi uma compra em grande quantidade ;) dá no mesmo.