ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Só podem estar a gozar connosco

Só podem estar a gozar com os 9 milhões (milhares ou centenas) de portugueses que, neste momento, estão a ver os ídolos. Acabam de informar que só para a semana serão divulgados os resultados das "chamadas" (pois, sim, chamadas. "Mi mente que eu gosto!")!!! Eu não aguento duas finais. Já me tinha mentalizado que este era o último e que, hoje mesmo, ia levantar os braços e gritar: "Eihhhhhh!!! Boa!!" Eu sabia!" quando anunciassem que a Diana tinha ganho.
Estou chateada e a Cláudia Vieira, apesar de estar um pouco (muito pouco) melhor do que é costume, tem um penteado que faz lembrar os penteados que fazia quando era uma adolescente e tinha algum baile mas não ia gastar dinheiro no cabeleireiro. My god... Ela tem é muita sorte de ser bonita e ter um corpo elegante (mesmo grávida) ou tínhamos sempre de mudar de canal todas as vezes que ela aparecesse.

E para quem não se lembra de como ela já se apresentou neste programa:

3 comentários:

Lu disse...

Gosto do vestido da Gala 3 melhor do que hoje! Meu Deus quem é que veste aquela mulher? E como é que ela aceita aquilo? Se fosse eu nem saída à rua quando mais aparecer na Tv

CS disse...

Ah pois é!! Será castigada pelo deus da moda e eu nem vou apelar em sua defesa.

Lu disse...

Nós é que não podemos ser castigadas pelo deus da moda.