ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cookie ou Monstro das Bolachas

Cookie é a C., uma amiga de coração que não gostou de mim logo à primeira, nem eu muito dela. Ouvi-a fazer um comentário sobre a minha cidade que achei prejurativo e tive logo que ripostar (somos de lugares diferentes). Depois de termos confiança, disse-me que me detestou logo ali. Agora dá-me vontade de rir. Isso aconteceu há 10 anos atrás, preparava-mo-nos para ir 2 meses para a Alemanha. Iamos dividir a mesma casa e o começo não tinha sido o melhor.
Em pouco tempo, tudo correu na perfeição. C. é uma pessoa muito doce, generosa, com uma dificuldade imensa de impôr a sua vontade sobre a dos outros e uma preocupação de nunca ofender ninguém. Em várias ocasiões já se prejudicou e negligenciou-se para não magoar os outros.
Continuamos a não viver no mesmo lugar, mas tenho a sorte de lhe visitar todos os meses. Ela dá-me guarida e apresentou-me aos doces mas maravilhosos cereais de chocolate do PINGO DOCE.
Ela é uma grande actriz, faz dobragens e é a dona da voz da famosa DORA. Também ela vai casar-se este ano. Também ela me pede ideias para o seu vestido. Começo a ter receio que o meu blog se transforme num blog de noivas. Ai... vou ter de fazer um compasso de espera entre as sugestões para a Lu e as sugestões para a Cookie.

P.S. O nome foi-lhe atribuído na Alemanha porque ela devorava bolachas aos quilos! Acho que já passou pela desintoxicação e anda bem melhor!

2 comentários:

Sj disse...

deixo aqui um beijo à cookie ...:)

Anónimo disse...

A desintoxicação foi feita, mas continua a dificuldade de imposição. Ando a treinar!! Mas gosto se ser a Cookie e gosto de me enganar acerca das pessoas mas quando pende para o lado bom, claro!!Que foi o caso da C.S. Gosto muito de ti. Um beijo de uma C.para outra C.