ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Boas notícias

Adoro boas notícias.
Adoro quando me contam coisas felizes de pessoas maravilhosas.
Adoro partilhar do momento.
Adoro a notícia que recebi hoje.

Hoje, uma grande amiga minha contou-me que tinha sido pedida em casamento, ou seja, estava noiva. Não consigo descrever a minha felicidade e ao ouvir a notícia não consegui conter o arrepio pelos braços acima (ou abaixo, não sei...) e as lágrimas que me pareciam saltar dos olhos.
Normalmente, não tenho esta reacção. Tive hoje porque sei o quanto é importante esse acontecimento para esta minha amiga! Sei o quanto ela sonhou com este momento! Sei que ela merece esta felicidade toda que está a sentir e que merece também a pessoa que lhe fez este pedido.

Por isto tudo, estou feliz! Muito feliz!
Já falamos de vestidos, quintas e tudo aquilo que torna o casamento ainda mais memorável! Ela será, sem dúvida, uma noiva lindíssima que terá ao seu lado um homem que nos conquistou a todos e que já faz parte da nossa família.




P.S. Queremos festa de noivado porque até ao casamento ainda falta muito e temos já que começar a fazer saltar as rolhas das garrafas de champagne :)

Sem comentários: