ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 29 de março de 2010

Simplesmente adoro...

... quando o B. liga-me na hora de almoço a perguntar se tenho tempo para tomar um café com ele. E sinto como não nos vissemos todos os dias, como não vivessemos juntos e fossemos apenas namorados...
O café deve ser um pretexto para outra coisa qualquer... quando cheguei reparei que ele já tinha tomado o seu (afinal ainda levei quase meia-hora para me despachar e chegar junto a ele) e eu nem tinha vontade de beber um. Sentei-me na mesa dele, numa esplanada abençoada por um sol quente e conversámos no calor desse sol que beijava os nossos rostos. O café mais delicioso que não bebi...

2 comentários:

medeixagozar@ disse...

Obrigado pelo comentário lá no cantinho... Gostei muito do teu blog...

Beijoca,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Neni disse...

Saudades destes convites e de almoços em esplanadas em sàbados de sol. Sim, dia ruinzinho.