ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 27 de março de 2010

Neni = Marlene

Hoje enquanto entrava e saía de lojas do shopping encontrei a minha prima Mari. As piadas do costume e de repente vira-se para mim e diz:
M.: "Já viste, a Neni chama-se (ou chamava-se, não me lembro o que ela disse) Marlene."
Eu: "Pois, Neni deve vir de Marlene..."
A conversa tão rápido apareceu como desapareceu. Não entendi bem o espanto dela, acho que é por ter o mesmo nome, não sei... E assim as pessoas dos blogs começam a fazer parte das nossas conversas :)

3 comentários:

Ela disse...

lá se vai o meu anonimato, não? cabeçuda.

CS disse...

Não!!! Como vês há muitas Marlenes no mundo!! Ou seria difícil perceber que Mari vem de Marlene em vez de Escolástica (o teu verdadeiro nome). Cabeçuda

Neni disse...

Uauu...com esta fiquei espantada! Vou jà começar a falar guarda-costas para quando chegar à ilha. Isto està a tomar proporções exageradas!!!

LoL

Agora a sério, sugiro um jantar para quando chegar e poderei explicar de onde veio o "Neni" :D

Um beijo enorme para as duas