ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 24 de março de 2010

Há 31 anos atrás...

... tinha eu 5 anos e a minha vida mudou... nascia o meu mano mais novo. Hoje ele faz anos e não podia deixar de falar nele, mesmo sabendo que ele não tem paciência de ler o meu blog (rapaz sensato), mesmo sabendo que o que escrevo ele pode nunca chegar a ler...
O meu mano G. é das pessoas mais extraordinárias que conheço (não por ser meu irmão, é opinião unânime de quem tem o prazer de se cruzar com ele na vida). G. tem sempre um sorriso no rosto e uma predisposição para ajudar o próximo que não é comum nos dias de hoje.
Não há palavras que o descrevam, apenas a felicidade de o ter na minha vida... e de saber que posso sempre contar com ele, sempre...


P.S. Neste momento, B. deve andar nas compras pois tem a missão de preparar o jantar e fazer o bolo de aniversário. Hoje o jantar de aniversário será em nossa casa.

7 comentários:

Neni disse...

Ouve là, este teu B. tem irmãos? De preferência assim dados para a cozinha...eu gostava!

CS disse...

Neni, tem um que está na Roménia. É engenheiro, bom rapaz, trabalhador, cozinha, ganha bem mas vai ser pai daqui a uns meses. Acho que o retira da lista de candidatos, não achas? ;)

Anónimo disse...

Dá um beijinho ao Guta por mim!!Parabéns mana babada! :)
Ps: não consigo responder ás tuas mensagens no meu blog!!! Se calhar não domino bem aquilo...pois, se calhar... :(
Cookie M.

LP1 disse...

PARABÉNS GUTY BOY!ÉS COM CERTEZA UMA PESSOA FANTÁSTICA, DIRIA MESMO EM VIAS DE EXTINÇÃO NOS TEMPOS QUE CORREM.BOA DISPOSIÇÃO ALWAYS RULLES!

E. Raposo disse...

Parabéns Guta

Feliz aniversários

Muitas Primaveras

E hoje trabalha mais do que ontem e do prevês trabalhar amanhã (e agora não digam que não sou amiga e que não dou bons conselhos)

Ela disse...

guta man rules

mada disse...

O Guta é sem dúvida das melhores pessoas que conheço...
Desejo-lhe tudo de bom :)
Parabéns primo!!!!!!!!