ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 12 de março de 2010

Autoscopia ou Simulação Final

Onde a formação foi até às 23h30... foi longa mas muito proveitosa.
Estamos nas nossas autoscopias ou simulações finais para avaliação e respectivo certificado que nos habilita a sermos formadores.
Esta já é a 3ª vez que a tiro porque expira ao fim de 5 anos (tem um prazo de validade curto).
Ontem fomos 4, entre eles, eu. Fiquei contente com o meu desempenho e não me desiludi (coisa que acontece mais vezes do que desejaria).


3 comentários:

Anónimo disse...

desculpe, mas devia ter usado expira em vez de aspira...não leve a mal, mas a Língua Portuguesa tem destas confusões. :)

CS disse...

Muito obrigada!! Toda a razão. Vou já corrigir antes que mais gente veja ;)
Sou totalmente a favor das correcções. Não gosto de cometer erros e se os faço agradeço que me chamem a atenção.
Foi distracção :)

E. Raposo disse...

Por mim podes usar expira, até porque inspirar sem o fazer pode trazer consequências catastróficas.

Olha acho que devo ter ligado para ti durante essa coisa da formação - DESCULPA LÁ.