ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 25 de março de 2010

Oferta a amigos #2

Se a primeira foi para o Pboy, a segunda tem de ser necessariamente para a minha prima Mari. E até faço uma sugestão de que numa próxima saída a dois ou quando me forem visitar podem levar as suas ofertas vestidas, ficam bem combinadas.
"Mari, não quero agradecimentos de joelhos e choros de que eu sou a maior. Sabes que te adoro de coração e será maior a minha felicidade em ver-te com a oferta do que a tua em usá-la, acho..."
Como tens altura e corpanzil de meter inveja, vais ficar linda com este vestido de fecho da cabeça aos pés. Vê se pões um cadeado no fecho ou prevejo muitas partidas dos teus miúdos na escola :) e só mais uma coisa, anda devagar ou vais dar com o nariz ao chão algumas vezes :)
E é assim, mimos para quem eu gosto!

3 comentários:

Ela disse...

fogo! até estou emocionada! é a coisa mais linda que já vi!

E. Raposo disse...

Aquilo tem um fecho de alto a baixo?

Muito prático, sim senhora.

PIRII disse...

Eu quero trocar com a Ela.