ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 22 de março de 2010

So you think you can dance...

O B. já abriu a pasta das gravações da Meo e colocou a dar este programa. Vou desligar o portátil e ajeitar-me no sofá com um mega cobertor quentinho por cima. Vou roer-me de inveja dos bailarinos, vou imaginar que danço algo parecido às danças apresentadas, vou pensar que tenho que me inscrever num ginásio e abanar o capacete e restantes partes do meu corpo, vou desejar estar em forma em pleno verão, com roupas reduzidas num tom bronzeado.

Mas voltando ao programa, vamos ver danças espectaculares e gritos estrondosos da Mary Murphy (elemento do júri) que nos fazem ficar ainda mais espantados do que com as danças. B. olha para mim, eu olho para B. e, às vezes, ele imita os sons estridentes da Mary mas muito longe do real :)

1 comentário:

Ela disse...

no outro dia estava para fazer um post sobre isso. Eu gosto de ver o programa, mas não consigo ver a gaja aos berros. que insanidade. ia fazer um post cheio de má-linguas, por isso fiquei quieta. bem, sempre posso meter no silencio quando ela abrir a bocarra.