ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 16 de março de 2010

sms memorável #2

Ontem, ainda em formação, recebo um sms da irmã de B.
"Olá cunhada, o post que mais gostei até agora, o almoço! Tou no trabalho a ler, mas a política da Sonae  não me deixa responder... Toda a gente sabe como sou eu com os cães, por isso adorei saber que deste o teu franguinho ao cãozinho sortudo. Fiquei feliz."

E pronto, é assim! Ela acompanha desde o ínicio o meu blog onde já partilhei a minha difícil operação, o meu aniversário com o irmão dela, os nossos passeios quando ela cá esteve, etc, etc mas o que ela mais gostou foi mesmo o pedaço de carne ao cão...
Pois, querida S. hoje não o vi no parque de estacionamento. Acho que ainda está de barriga cheia estendido em qualquer lado. Quem sabe amanhã?...


3 comentários:

E. Raposo disse...

Eu cá acho que o cão morreu com uma indegestão, devido ao teu frango.

És má, e ainda falas da porquinha esventrada no meu blog?

CS disse...

Vens rogar pregas no meu blog?! Fica lá pelo teu a abrir porquinhos inocentes!!

E. Raposo disse...

indigestão*

(toma que é para não seres assim)