ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 10 de março de 2010

Se estamos numa onda, "ah, o que eu gostava..."

Aqui fica algo que estive para comprar o ano passado mas não houve nenhum que me convencesse. Não é uma peça de roupa que fique bem em qualquer pessoa, ainda não sei se ficaria bem em mim mas a vontade de ter uma ainda não desapareceu.
Bem que procurei lá em casa um que veio das minhas tias do Canadá há uns de 15 anos atrás. Não o consegui encontrar! Era lindo e até tenho fotos que o provam. Isto porque todas as roupas que vinham do continente americano em barricas :) (só alguns saberão o que isso é) eram seleccionadas para sessão fotográfica onde eu e a minha prima Mari fazíamos posses de top models. Andavámos no liceu. Adorava essa tardes!


2 comentários:

Neni disse...

Eu tb queria muito, mas o ano passado ias ao campo de s.francisco e não vias outras coisa. hunf. Não tão estilosos como estes, mas bem parecidos ao segundo. O primeiro é lindo!

Ela disse...

fotos lindas! deverias por aí!
e é barriles.