ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 26 de março de 2010

Interessante

Os dois no sofá, eu no meu portátil, B. no seu.
B.: "Caramba, mete alguma mais interessante!"
Eu: "Ah?!?"
B.:"Outro canal!"
Eu:"Ah, que susto! Pensei que fosse no blog!"
B.: "Também!"
Eu: "Ohhh..."

O ser ou não ser interessante é muito relativo e para interessante há os canais do National Geographic, canal História, Parlamento, etc. Deixam-me estar com estes posts tão leves e frescos como esta Primavera que mais parece Outono ;) Porreiro, não?

2 comentários:

Guinhas disse...

Sou recente neste mundo da blogosfera mas tenho acompanhado este blogue desde inicio. Adoro, faz nos rir, sonhar com roupas lindas...enfim, é tudo mega interessante! Além disso, a prórposito de uns post anteriores, o ritmo dos post é fantástico. Há sempre uma novidade para ver :).

CS disse...

Obrigada pelas palavras. Às vezes tenho dúvidas quanto ao rumo e aos posts deste blog. Gosto sempre que alguém goste :)