ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 18 de março de 2010

Busca pelo Santo Graal

As saudades que eu tenho desta farinha que fez parte do meu crescimento, da minha infância e adolescência. Como ainda podia crescer mais um pouco (para cima, claro. para os lados não preciso de ajuda, dou bem conta do recado sozinha), gostava tanto de encontrar esta farinha.
Vou transformar esta farinha no meu "Santo Graal" e só desisto se me aliciarem com colecções inteiras de roupa para a Primavera/Verão 2010, caso contrário, hei-de entrar em todas as mercearias da cidade de Lisboa no mês de Abril.
Até lá, se tiver alguma orientação geográfica sobre a localização desta farinha seria algo extraordinário.
Sei que o meu querido amigo Pboy também adora esta farinha. Vou arranjar uma para ele também e fazer-lhe chantagem emocional, consola :)

4 comentários:

P disse...

Talvez a encontres na loja A Vida Portuguesa, no Chiado.

CS disse...

Vou lá passar, de certeza :) Obrigada P.

PIRII disse...

eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero

Giló disse...

Farinha 33 pois é bem boa . ainda hoje a tenho cá em casa de manhã nao falha . Só a encontro nas lojas Ulmar . leiria