ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 24 de março de 2010

Anteprojecto

Esta merece que o trabalho seja interrompido para colocar este post.
Há pouco a partilhar umas questões de trabalho na Intranet com a minha amiga E. (Einstein):
E.: "...na verdade estou a analisar um anteprojecto de intervenção num ______ e como já estou a passar-me resolvi fazer uma pausa e responder-te"
Eu: Ah só fazes coisas importantes :) anteprojecto de intervenção...
E.: foi o nome que lhe deram, também achei todo pomposo, enfim...
Eu: Oh põe isso no curriculum. Eu gosto do nome. Vou colocar no meu Anteplano de Estágio.
E.: um anteprojecto antecede a fase do projecto e é algo que permite a quem o apresenta desculpar-se pelas grandes falhas que o mesmo possa apresentar
Eu: As tuas definições ainda são melhores que os nomes.
E.: Estas coisas saiem-me assim pelos dedos com uma facilidade alucinante por vezes até eu mesma tenho dificuldade em perceber-me.

E este blog não é apenas futilidades, roupas, jantares e almoços. Às vezes também é um anteprojecto a Blog Intelectual...

2 comentários:

E. Raposo disse...

Quando eu acabar de rir volto cá e comento.

E. Raposo disse...

Já consegui parar de rir.

Também já consegui reler as asneiras que escrevo.

Enfim, a vida não é fácil para ninguém, e há muita fome no mundo.