ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 23 de março de 2010

Coração aos pulos

O telemóvel toca... pensei: "O meu mecânico..." mas não, era o meu irmão. O mecânico ligou-lhe para que passasse na oficina. Queria justificar o tempo que está a levar para arranjar uma fechadura. Meu irmão disse que não era necessário (o mecânico é pessoa conhecida e de confiança) mas mesmo assim lá passou na hora de almoço.
O meu carro tá em peças, quase todo: guarda-lamas fora, porta da frente fora, porta de trás fora... estou com o meu coração aos pulos... só me preocupa o preço. E ele disse que não ia contabilizar as horas todas que está a passar de roda dele... ai Deus!! É desta vez que passo a fazer tudo a pé e volto para as medidas 86-60-86! Há males que vêm por bem, quem sabe...
Devia ter pedido uma foto ao meu irmão mas deve estar parecido com este...

Sem comentários: