ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 22 de março de 2010

Oferta a amigos #1

Início uma rubrica nova neste meu blog intitulado OFERTA A AMIGOS.
Sempre que encontrar algo que acente como uma luva em algum amigo meu, posto a imagem que será considerada como uma oferta para essa pessoa.
Encontrei algo vai de encontro ao meu querido amigo PBoy. Uma peça vintage da Issey Miyake converse pants, porque ele é uma pessoa de bom gosto.
Dou de coração. Já o imaginei com elas vestidas e não consigo descrever o sentimento... É algo muito poderoso ;)

Imagem retirada de http://www.thestylerookie.com/

5 comentários:

Sj disse...

acho que ele ia gostar mais se houvesse noutra cor ... sei lá, tipo lilás ...:)

Kaipiroska disse...

ahahahahah ele ia ficar liiiiiindo com essa coisa vestida/calçada!

E. Raposo disse...

Grandes sapatilhas,
c'o caneco :O

Ela disse...

que horror!

PIRII disse...

Se um dia alguém me vir sair à rua com uma coisa destas vestidas, por favor dê-me um tiro.