ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 24 de março de 2010

Jantar com brinde

Hoje o jantar foi em casa da Lu e R. Uma sardinhada acompanhada de rúcula, pimentos assados e batata cozida. Uma garrafa de vinho tinto e uma garrafa de vinho verde para 3 pessoas e meia (a Lu apenas bebericou e a SJ anda a água por causa da Clarinha). Além disso, fez impressão à Lu a mudança de cor no vinho exclamando: "Vocês vão misturar?!" Isso quando terminou a de tinto e passámos à de verde. Tudo muito bom, boa conversa, boa comida, alguns desacordos habituais relativos a temas banais (registos criminais, pedofilia, arcebispos brasileiros, etc).
No final sai de lá com 3 camisolas da Mango porque a Lu anda com um problema respiratório e as camisolas têm pêlo.

"Minha querida amiga, não agraves a situação. Eu tenho uns pulmões de atleta de alta competição e visto o S como tu. Faço esse sacrifício por ti e uso as camisolas. E se tiver alguma roupa feita de rede de pescador (acho que só devo fazer alergia a isso e apenas se tiver restos de peixe morto) fica tudo para ti, sem pensar duas vezes. Quem é que é amiga, quem é?" :)

3 comentários:

Neni disse...

És muito fofinha, tu :P

CS disse...

E sei, neni! É mais forte do que eu ;)

mada disse...

fogo que sortuda! logo 3!tb quero :P