ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 10 de março de 2010

Horóscopo

Esse maravilhoso mundo do horóscopo que nos antecipa o futuro... É um mundo que me intriga, que me fascina... mas que não me faz acreditar em tudo o que leio.
Apesar de me identificar com as características do meu signo não tenho a curiosidade de ler o meu horóscopo todos os dias quando leio o jornal, ao pequeno-almoço.
Hoje, lá fui eu espreitar (mais valia ter ficado quieta):

"Faça um jantar especial e muito romântico para a sua cara-metade. Tente não andar muito tenso. Servir a Deus dar-lhe-à alegria ao coração."

Tenho a certeza que se o B. lesse isto ia logo encontrar ligação entre o jantar à cara-metade e o servir a Deus, identificando-se como o deus na minha vida. Ai, Jesus Cristo!! E nada melhor para me sair no horóscopo?? Nunca vi uma coisa assim! Isso de enviar ordens pelo horóscopo... huummm... muito suspeito. Bem capaz de haver dedo do B. por trás disto! Vou fechar os olhos.

3 comentários:

silvia sousa disse...

eh eh A mim também me deu isso no horóscopo lol.

Não me parece mal mas tb não me parece que seja verdade lol.

Duas carneirinhas lol.

Ela disse...

ponho as tuas mãos no fogo que isso foi encomenda do B.

Lu disse...

Não sei nada disso de Deus, mas quem lhe fez o jantar nesse dia fui eu! Hummmmmm