ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 27 de março de 2010

Compras

A minha prima M. vive num local onde a variedade de lojas de roupa não é muita e as que existem não têm preços muitos razoavéis, como exemplo, a Lanidor, Don Algodon, Nice Days. Assim sendo, várias vezes escolho, compro e envio-lhe roupa.
Hoje ligou-me ainda não eram 10 horas, já eu estava pela porta fora, para me dizer que precisava de roupa nova onde a palavra de ordem fosse conforto, muito conforto, bastante informal, uma espécie de alternativa ao fato de treino para os fins de semana.
Ao final da tarde, aproveitando que o B. se concentrava a ver o Benfica jogar, fui ao Shopping e em 3 lojas comprei algumas peças, todas conjugáveis entre si, para dias de pura descontração e descanso.
Leggings, t-shirts, cardigans compridos, sabrinas e botins... estou convicta que M. vá gostar, que tudo lhe vá servir e só tenho pena de não puder fazer entrega em mão. As saudades já são muitas...

Sem comentários: