ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 30 de março de 2010

Sms

Existem pessoas com as quais não convivo diariamente ou porque estão longe ou porque os nossos ritmos andam em frequências diferentes e não nos conseguimos cruzar, contudo, isso não diminui a importância que essas pessoas têm na minha vida.
Hoje recebi duas mensagens de duas pessoas que me são muito queridas.
(Neste momento, B. olhou para mim e disse: "Estás praí, escreve apaga, escreve apaga!" Realmente, hoje as palavras escritas estão a custar-me... não sei se é o tema se será o cansaço, pois estivemos a trabalhar até há pouco...)
Para não me massacrar e muito menos a quem possa estar a ler, fico por aqui, pelas duas mensagens que recebi, pelas duas pessoas que se lembraram de mim, pelo encontro que já ficou marcado para amanhã com uma dela ;)

1 comentário:

medeixagozar@ disse...

É bom lembrarem-se de nós nem que seja com uma simples mensagem...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/