ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 10 de março de 2010

Revelação

Há alturas na vida em que me sinto no PAUSE, um pause intelectual, em que me sinto estupificar. A sério!
Se há coisa que gosto muito é de estudar. Pois, espantem-se, não parece, pois não?! Eu gosto e digo isso sem ter tomado nada. Contudo, não sou uma boa autodidacta, tenho que ter professores, aulas, datas, prazos ou não me disciplino.
Nunca fui uma aluna brilhante, bem logo disso. Mas fui uma aluna regular, mediana, passando todos os anos e entrado para a Universidade. Fiz um curso de 4 anos, no mesmo ano que terminei entrei para o mestrado, no ano seguinte fui fazer uma pós-graduação noutra área de 2 anos. Terminei a pós-graduação em 2004 (como o tempo passa), deixei tudo e fui para Itália estagiar. Desde aí ando tão desejosa, mas tão desejosa de fazer um doutoramento.
Não tenho condições financeiras para embarcar já nesse projecto. Quem sabe para o ano... Deixa-me triste!
Enquanto não me inscrevo vou já pedido o diploma ;)

Sem comentários: