O jantar dos ONZE foi no restaurante Paladares da Quinta.
Tenho que partilhar a minha experiência.
O espaço envolvente é muito bonito, a sala não é muito grande mas é extremamente clara. Não consigo compreender a escolha das luzes... algo que nos deixa desconfortáveis, incomodados com tanta luz. Tinha a sensação de estar numa cantina. Essa sensação deveu-se à luz e à acústica do espaço (outro pormenor que parece não ter sido tomado em conta). Não sei quantos estavam na sala, talvez umas cinquenta pessoas mas a ideia que tinha (se vedasse os olhos) era que estava num estádio de futebol a ver um derby. As paredes são todas de vidro e talvez por isso a sua estrutura não consiga absorver o ruído.
A comida estava boa, não extraordinária (apenas o bolo de chocolate) mas boa. O serviço foi bom e houve a possibilidade de alterar a composição de alguns pratos o que revela uma importante abertura por parte da cozinha. Um ponto a favor.
Como éramos um grupo, o jantar correu (mais ou menos) bem. Se tivesse ido com mais 1 ou mais 2 pessoas tinha detestado estar no meio daquele barulho todo.
Acho que será uma óptima opção para almoço, pois as paredes de vidro deixam passar a luz natural e permitem apreciar o espaço do jardim envolvente. Jantar? Hummm... não me parece!
A média por pessoa deve estar nos 20 euros, muito elevado para a oferta disponível.
Mas esta é apenas uma experiência pessoal e muito subjectiva.
Imagens de Isabel Ourique e retiradas: http://www.archdaily.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário