ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 18 de março de 2010

2 dias de férias

Tirei 2 dias de férias (hoje e amanhã) para ajudar o B. no seu projecto. Tive de acordar cedo na mesma, saímos pelas 9h da manhã e chegámos a casa pelas 19h. Estou estafada! Já me encontro sentada no sofá com o portátil de B. nas pernas enquanto ele passa a ferro. Diz que comeu muito e que não pode sentar-se já no sofá, assim encontrou esta solução. E que bela solução! Eu cá não me importo nada de correr o risco de ter uma indigestão por jantar e me estatelar no sofá... não consigo fazer mais nada que não seja mexer uns dedos no teclado do portátil ou a mudar canais no comando. E já é coisa mexida o suficiente. Se conseguisse escrever e mudar de canais apenas com o pestanejar dos olhos é que era uma maravilha.

E foi o dia todo a mexer em vinho... todas fechadas :(

1 comentário:

Ela disse...

uiiii... regala a vista.