ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 21 de março de 2010

Altura da saia ou vestido

A nova colecção Outono/Inverno 2010/2011 da Louis Vuitton revela-nos uma altura de saia ou vestido que, aos meus olhos, torna-se assustador. Gosto de várias alturas que ficam logo acima do joelho, pelo joelho ou logo abaixo do joelho ou até mesmo pelos tornozelos mas nunca, mas nunca pela barriga da perna.
Será que vão me deixar convencer? hummm... parece-me muito difícil mas não vou dizer impossível pois já usei peças que nunca pensei voltar a usar (exemplo: calças de cintura subida).
Aqui ficam algumas imagens do desfile. Deixem-se convencer, ou não... ;)

Imagens retiradas do blog W.i.s.h.




P.S. Ficava com todos e pedia à minha mãe para levantar a baínha até abaixo do joelho para não parecer uma mulher de perna curta :) Os dois últimos vestidos podiam ficar um pouco acima do joelho...

2 comentários:

tomaz disse...

adoro!

tão 50's!

é a continuação do look pin up, mas com ar pós guerra.

(olha que bem! eu a dar uma de entendida!)

CS disse...

Não estás entendida, estás super entendida :) Retratam os anos 50 e 60 mas ainda não me convenceram. Acho que este modelo é para pessoas acima dos 1,75m, ou seja, mais 10 cm do que eu, logo tenho que tirar 10 cm à altura da saia. Tem lógica, certo?