ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 27 de março de 2010

O que eu adoro #1

Pois bem, mimos para quem gosto com a rubrica "Oferta a amigos" e agora aquilo que eu adoro e, neste caso, mimos para mim. Apesar de todos os dias colocar, neste blog, coisas que gosto, como uma espécie de exorcismo e com tal libertar a tensão de coisas que gostava de ter mas não posso ou ainda não tenho... tudo tem sido à volta de roupas, sapatos, malas e pouco mais.
Mas o meu mundo não gira à volta disto (quem me dera ;)) e os meus interesses são bem mais vastos.
Hoje fica algo que me faz bem à alma. Que gosto de comer, principalmente, à noite caso não haja jantar ou ele tenha sido tão cedo que à meia-noite o meu estômago já grita por misericórdia.
Tem de ser bem quentinho e feito com leite. O meu preferido: de maça, mas hoje comprei o de 5 frutas. Ansiosa por experimentar...

Sem comentários: