ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 25 de março de 2010

Reunião com as estagiárias

Visita às instalações, apresentação de algumas pessoas, discussão de horário, actividades, metodologias, blá, blá, blá...
Eu: "Têm alguma questão?"
Estagiária: "Ah, a nossa professora disse-nos que tinha um blog. E mostrou-nos na aula..."
Eu: "Ah foi..."
Estagiária: "Sim, porque todos os nossos colegas conheciam os lugares onde iam estagiar e os seus orientadores e nós as 3 éramos as únicas que não conhecíamos nem o lugar nem a orientadora..."
Eu: "Ah..." (fiquei sem saber o que dizer e na minha mente apenas vi as minhas mãos à volta do pescoço da minha amiga, a dita professora)


P.S. Sinto-me observada... Está por um fio o conhecimento do meu blog pelos meus colegas de trabalho...
Contudo, fiquei com a ideia que o tinham visto uma única vez e que não o acompanham, talvez nem saibam o endereço. Fiquei com essa ideia... ou será o meu mecanismo de defesa a funcionar?

4 comentários:

Neni disse...

Ihh, nao gosto nada disso, principalmente pessoas com quem se trabalha! Pff

E. Raposo disse...

Bem... se elas já estiveram aqui...
tás feita
tás arrumada
agora vão saber de ti no mais íntimo do teu ser

Ai, a vida
Estou a "amassar-me" de tanto rir

Ela disse...

estás feita!

Paulo Afonso disse...

Elas agora vão pesquisar o teu facebook e seguir os teus amigos, e fazer chantagem contigo, para ficarem colocadas after-estágio! Subscrevo o comentário da Ela: Estás fodida!