ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 18 de março de 2010

Final do dia de ontem

Fui toda feliz e contente ao meu mecânico para deixar definitivamente a ginástica para locais mais apropriados que um carro mas... a ginástica continua. Têm que tirar o painel da porta, a pessoa que o faz já não estava e o carro terá de lá ficar...
Como ainda não estava preparada para ficar sem carro, decidi prolongar por mais uns dias o uso de calças e a ginástica de entrada e saída do carro.
À noite fomos para a casa da Lu e como previsto fizemos um show no risca, corta, dobra e cola.  Eu promovi-me logo a responsável pelo departamento de Qualidade, o B. tinha a mania que era a força motriz do grupo, a SJ recebeu 5 ou 6 chamadas que nos deixou a todos com vontade de lhe atirar o telemóvel pela janela, Lu sempre cheia de nervos e R. fazendo as suas pausas para fumar um cigarrito à janela, a calma em pessoa.
Aqui fica um vestígio do material usado.

1 comentário:

Lu disse...

Ohhhhh que lindo papel! Na foto é ainda mais bonito! Tenho mesmo bom gosto :) :)