ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 13 de março de 2010

Neni

Neni é uma rapariga nascida e criada em ilha tropical (pronto, quase tropical) e que, de um momento para o outro, vê-se nas terras frias da Suiça longe do amor da sua família, amigos, mais que amigos e desconhecidos. ;)
Como aquela rica filha está tão longe desse amor, vou preparar uma encomenda à laia de barrica da América e enviar-lhe uma roupinhas para, pelo menos, não passar frio.
Saído há pouco das passereles da colecção Outuno/inverno 2010. Como tenho uns connects na Casa Chanel (bastou ligar ao Karl) consegui estes 3 modelitos que na segunda já seguem via CTT.
Quem é que é amiga, quem é? Ai daquele que se rir da Neni!



 
Imagens: style.com

5 comentários:

Neni disse...

ahahahahahah, que me arrancaste umas valentes gargalhadas agora! Que ursinhos de peluche mais fofinhos!!!
Chamem-me louca, mas depois de apanhar -18°, aquele segundo look faz todo o sentido para mim. Giro e tudo!
Obrigada minha querida, és uma ternura!

Neni disse...

Ahahahah, que jà me ri com isso. Depois de apanhar -16°, isto faz todo o sentido, principalmente o segundo que atè é bem fofo!
Obrigadinha por te lembrares de mim, és uma ternurinha!

(e se este é o segundo comentàrio meu que recebes a este post, apaga um deles. É que não estou nada como estava quando acordei e não me lembro se jà comentei este post:S)

CS disse...

Como vês já tinhas comentado ;) Gostei dos 2 e não podia apagar nenhum :)

Ela disse...

esses looks nao favorecem... ficam gordas que sei lá. está bom é para ti, escaleta.

E. Raposo disse...

Mas ela tem mesmo de andar com aquela "cena" por cima de água? Ou foi só para a fotografia? E depois com tanto frio será que aquilo não congela? E depois parte-se todo?
Ai :s