ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 16 de março de 2010

Análises

A SJ. pediu-me que hoje passasse no Laboratório para levantar as suas análises. Como fica a uns 200 metros do meu local de trabalho, dirigi-me lá na minha hora de almoço.
Conversa no messenger após chegar ao trabalho:
EU: Estás a dever-me 5€
SJ.: O quê!? Eram pagas? costumam pedir antes? ou é o teu favor? Pago um lanche.
EU: não mas gastei 5€ nuns sapatos que estavam na montra numa sapataria em frente.
SJ: lol que sorte que tive. porque a montra em frente é também uma imobiliária. Imagina que tinhas visto uma casa que gostes...
EU: Eras tu a pagar.

Pronto e lá comprei uns sapatos de um conjunto de vários pares que estavam todos a 5€, sendo de muitas colecções passadas. São tipo sabrinas, de verniz num cor de vinho avermelhado. Sempre gostei de sapatos vermelhos! É o poder a começar pelos pés ;)


5 comentários:

PIRII disse...

"Toto, I've a feeling we're not in Kansas anymore."

Kaipiroska disse...

Este Inverno tb me rendi e comprei umas sabrinas lindas vermelhas e gosto imenso de as usar. Dá outro ar... Não sei explicar bem...

CS disse...

SP1, qdo as calço não preciso usar carro. Esteja onde estiver bato os calcanhares e apareço na minha sala :)

CS disse...

Kaipi, é o poder do vermelho ;) deixa-nos mais donas do mundo lol

Marisa disse...

Eu tambem adoro o vermelho e tambem não me ia importar nada de ter alguns exemplares que estao na imagem