ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 11 de março de 2010

Esquentador burro

Mesmo fresquinha, saída do messenger:
B.: Olha, tens matéria para um novo post.
Eu: Ai Deus, o que aconteceu (imaginei algo muito grave, não sei porquê?)
B.: o porquê do meu amor me "chatear". Porque deixo sempre o esquentador ligado.
Eu: Ah, não entendi
B.: é esse o post que podes pôr
Eu: Acho que entraste no meu messenger por engano. Vou-te bloquear. (tinha-me que safar rápido)

Mas caramba, quem nos dias de hoje ainda tem em casa um esquentador burro que mesmo depois de fechar a torneira a chama fica acesa.
Quantas vezes, quantas vezes disse que queria um inteligente, um que sabe que preciso de lavar os dentes com água quente porque tenho sensibilidade dentária, que de manhã a água tem que sair morna, senão lavo-a apenas com 2 dedos, que me aborrece ter que ir buscar um banquinho senão não o consigo acender... tantas outras coisas.
A culpa não é minha, o esquentador é que é mais burro que as nossas portas que não conseguem ficar abertas e estão sempre a deslisar até quase fecharem.

P.S. Vou já mandar separar...

2 comentários:

E. Raposo disse...

Estás mesmo a precisar de um upgrade nesse esquentador.

Lu disse...

Será que a tua senhoria também lê o teu blog? Se assim for pode ser que tenhas sorte.