ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 25 de março de 2010

Pedaços do jantar de aniversário

Ontem o jantar de aniversário do meu maninho mais novo correu muito bem. A ementa contava com a especialidade do meu pai (chicharros fritos com o seu molho especial acompanhados de inhames cozidos), sopa de agrião e pescada no forno com broa, ambos confeccionados pelo B.
Como sobremesas, fiz, como muito amor e carinho, boca doce de chocolate e gelatina de ananás. Tanto amor e tanto carinho para o G. e depois esqueci-me de colocar na mesa, ficando no frigorífico... mas acho que ninguém deu por falta. B. fez o bolo e aniversário e a namorada do meu mano também levou um bolo, ou melhor, levou um "tabuleiro com bolas de snooker".
Aqui ficam algumas fotografias tiradas por moi:



Sem comentários: