ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 16 de março de 2010

Nervos

Um dos passatempos preferidos de B. é rir-se das minhas falhas, de deslizes gramaticais, de esquecimentos, de trocas, de tudo o que sirva para ele esticar (mentalmente) o dedo e depois desmachar-se (fisicamente) a rir... Dá-me cá uns nervos e fico fula! Não consigo fingir que não é comigo, não consigo fingir que a boca dele mexe-se mas de lá não sai som algum...
Se eu fosse uma rapariga violenta, não passava um dia que não houvesse pancada! Mas será que todos os homens são assim?? Ou será que apenas acontece connosco porque somos ambos muito competitivos e sempre que eu deslizo ele sobe ao pódio mental e grita "Vencedoooooor", imaginando-se num grande estádio ao som do hino nacional...

1 comentário:

Mrh disse...

=) compartir agradable gracias