ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 9 de março de 2010

Vício

Acho que me ando a viciar em... gelatina...
Sabe tão bem. Nunca fui de comer muito em criança mas agora ando a atravessar a fase da gelatina. Se calhar lembro-me disso ao sair do banho e olhar ao espelho... Acho que antes estremecia menos quando andava... :(


P.S. Post escrito enquanto comia uma gelatina, antes de sair a correr para a formação. Não posso contar que antes comi um caldo verde delicioso e inhames cozidos com morcela e um pedacinho de frango. É o meu jantar, não se assustem. Logo será um chá verde :)
P.S. 2 - Já sei que a Neni faz reclamar por saudades de inhames, a não ser que não goste...

3 comentários:

Neni disse...

Inhames só fritos! Tenho é saudades da feijoada da minha mãe, de chicharros fritos e de fofas da Gomes e Santos :(

Caty disse...

Não sei o que são inhames, muito menos fofas da Gomes e Santos...Mas pela forma que descreveram deve ser bom....
Hihihihihi...

Lu disse...

Próxima sobremesa cá em casa é Gelatina. Já podias ter dito antes.