ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 24 de março de 2010

As notícias chegaram

Sim... o motor do fecho centralizado morreu de vez. Agora só em fecho manual, até comprar um novo. Muita atenção a quem andar na minha viatura, quando saírem é favor trancar a porta, ok? Não estou habituada a verificar se está tudo fechado. Isto custou-me 60€, acrescido de 12€ de mudança de óleo. É favor tratarem-me muito bem nos próximos tempos pois fiquei abalada com esta conta inesperada mas longe de me derrubar, graças a Deus!
Amanhã já tenho novamente o meu meio de transporte, apesar de que me tem feito bem andar a pé. Acho que cheguei a casa com as calças um pouco mais lançantes na cintura :) (É tão poderosa a minha imaginação)


3 comentários:

Ela disse...

podiam ser 400 euros como a minha conta do mecânico... não te queixes.

CS disse...

Por 400 era vendido na hora :)

E. Raposo disse...

"Ema" isso foi barato "pa caneco".

Tens a certeza que não és amiga, prima directa, ou em 2º grau, do mecãnico?