ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 12 de março de 2010

Fazer render a hora de almoço

Há alturas em que o tempo corre mais devagar e conseguimos fazer uma série de coisas num curto espaço de tempo.
B. liga-me e vamos dar uma volta pela cidade, passamos no local do trabalho da minha mãe e ela junta-se a nós. Fui almoçar, pintei as unhas com o verniz de uma colega minha (imagem abaixo) e ainda dei explicações de história a um neto de outra colega, matando saudades da altura em que fui professora.
Agora é fazer render assim a tarde de trabalho ou encurtá-la e fazer render o fim-de-semana?

2 comentários:

ADEK disse...

Fazer render os dois! Há tempo para tudo:P*

CS disse...

Impossível :) Sair mais cedo e render o fim-de-semana que só é 2 dias e a semana de trabalho 5 ;) Justo??