ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 4 de março de 2010

Produto da minha eleição

Para manter o meu bom corte de cabelo, após lavar e tirar o excesso de água com o secador, ponho um pouco deste produto nas mãos e passo pelo cabelo para eliminar a electricidade estática e definir o ondulado. E torno a passar mais tempo o secador.
Não é um produto barato, custa cerca de 18€ mas apenas gasto 2 a 2,5 frascos por ano o que o torna mais barato que qualquer outro de supermercado. Não deixa o cabelo com um ar molhado, colado à cabeça, apenas o disciplina.
Acabaram-se os tempos em que saía de casa com o cabelo molhado, que gastava embalagens de espuma todos os meses (trocando de marca à procura da melhor). Acabaram-se já há algum tempo mas ainda me lembro bem desses tempos de cabeleira infeliz :)

4 comentários:

T. disse...

há séculos que ando à procura de uma coisa dessas, mas os que uso deixam o meu cabelo oleoso! onde é que o compras?

beijinhos

Ela disse...

vou comprar um destes. o meu ondulado anda parvo.

CS disse...

Miss Tee, compro sempre no R&R center, num shopping. Quase todos têm esta loja que vende produtos para cabelos.

Lu disse...

Ohhh eu não tenho ondulado! E para cabelos lisos não?????