ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 4 de março de 2010

E é verdade mesmo...

Recebo um telefonema da minha prima a dizer que a querem mesmo no programa e que vão tentar arranjar passagens e blá, blá, blá...
Ela estava uma pilha de nervos e só me dizia:" Ai, meu Deus, que nervos! O que é que eu vou levar vestido?"
Por que razão essa é sempre a primeira preocupação de 99% das mulheres quando têm um acontecimento importante? Quem sabe se os mais bem vestidos parecem falam melhor, parecem mais inteligentes, mais actuais, mais conscientes e, por isso, tudo o que dizem parece mais importante?

2 comentários:

BEE disse...

E eu faço parte desses 99% de mulheres que assim se preocupam. E é que estar mais bem vestida dá mesmo uma boa imagem, visto q antes de falarmos com alguem "julgamos" a sua aparencia. É a primeira imagem, opiniao que temos. Como é obvio nem sempre aquelas que se vestem bem são as mais inteligentes.. Mas como na vida há de tudo.. :)

ps. nao me conheces, mas vi o teu comentario no diario de 1 princesa e nao quis deixar de te visitar.. Seguir-te-ei. Aqui deixo o meu caso tenhas curiosidade. :) *

Ela disse...

estava e ainda estou muito nervosa. quase vomitei. lol