ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 4 de março de 2010

SIC

Ontem estava descansadinha da vida na formação, ainda com o estômago às voltas e dores no corpo todo, quando sinto o telemóvel vibrar dentro da minha mala PRADA (é só uma piadinha para tornar o post mais stylish). Era a minha prima Mari.
Sms:" Recebi um comentário de uma jornalista da SIC sobre amigos imaginários. Quer entrevistar-me com o Simão. Tens alguma coisa a ver com isso?"
Por quem me toma ela, ah?! Pensou logo que seria brincadeira minha e do B. Até parece que ela já caiu numa de participar em novelas, quando rodava cá uma novela da tvi (Ilha dos Amores)?! Até parece que um dos requisitos era ela ter de aparecer nua numa das cenas da novela?!
Era sentir a sua voz tremer e dizer:"Ah, isso não faço! Não consigo... e tal...!" E bem que era aliciada com alguma quantia...
Isto tudo ao telemóvel. Eu e o B. explodiamos por dentro, inquietos para soltar as gargalhadas que teimavam em sair.
Mas pronto, isto não é para aqui chamado, isso já passou e se alguém dizer alguma coisa negamos até ao fim.
Desta vez, não temos nada a ver com o sucedido. Deve ser uma jornalista a querer entrevistar mães malucas da cabeça e inventou a história dos amigos imaginários a ver se a convencia :)

1 comentário:

ana disse...

ola, vim aqui dar uma espreitadela depois de teres comentado o meu diario de princesa. adorei, vou passar a vir mais vezes. um beijo