ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 9 de junho de 2010

1ª Conversa

Uma conversa foi possível, a outra nem por isso, foi adiada para data incerta.
Contudo, já me sinto bem melhor. Estou mesmo a pensar que mais dia menos dia este blog deixará de ser um MURO DE LAMENTAÇÕES.
Demonstrar ao outro aquilo que pensamos, o que sentimos e o que achamos correcto, em determinadas alturas, é bastante libertador.
Há muito que não tinha uma conversa assim, onde demonstrei o meu ponto de vista e ainda fiz previsões futuristas (quem sabe isso não será a minha próxima saída profissional: MESTRE FUNGAGÁ ou coisa parecida).
Sentir-me-ia muito melhor se tivesse havido a outra conversa com outra pessoa mas... paciência. Quem sabe amanhã?
Que isto seja um sinal que as coisas podem tomar o rumo certo. Já estou um pouco cansada de tantas pedras no caminho...

2 comentários:

ana disse...

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios,incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
um oásis no recôndito da sua alma .
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos..
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um 'não'.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

(Fernando Pessoa)

CS disse...

Contra factos não há argumentos. Muito certo ;) Obrigada